Um gato caiu morto depois que seu excêntrico dono o tingiu de rosa.
Era apenas um gatinho normal e feliz, quando o autor russo Lenina Lena deu-lhe um makeover para uma ‘ Festa pretty in pink’, onde todos os convidados, o gato incluído, tinham que usar rosa.
Testemunhas na festa disseram na mídia russa, que o felino ficou histérico e passou a noite toda tentando saltar das mãos do Ms Lenina.
gato rosa morre evenenado
Após a festança, o gato permaneceu rosa e começou a lamber os pelos coloridos, isso fez com qeu ele ingerisse a tintura de dos pelos que era tóxica.
O veterinário que examinou o gato quando ele ficou doente, e onde morreu mais tarde, relatou que o gato tinha sido morto por ser envenenado.
Ativistas dos direitos dos animais tem feito criticas ao escritor.
Yuri Kuklachev descreveu a brincadeira como inútil e desnecessariamente cruel, enquanto uma petição online pedindo uma investigação sobre o incidente reuniu vários mil assinaturas.
gat cor de rosa 2
Mas o autor rejeitou as críticas, dizendo que consultou o veterinário e que esse havia dito que o tom fluorescente era realmente saudável.
Ela disse: “A cor rosa foi escolhida especialmente para suas propriedades de cura e também por fortalecer o cabelo do gato”.
“Meu veterinário me disse que não faria mal e que seria benéfico para ele.”
É mas ele acabou morto.
1 comentários:
DOENTE RETARDADA
Postar um comentário